Quem Somos

somos

 

A E.I.P. – Electricidade Industrial Portuguesa, S.A. encontra-se solidamente implantada no mercado desde 1956, ano da sua fundação e dedica-se essencialmente ao Projeto, Fornecimento e Construção de Sistemas de Energia. É a empresa-mãe que deu origem ao Grupo EIP.

A E.I.P., detentora de uma forte componente de engenharia e de uma grande capacidade industrial, desenvolve a sua atividade na transmissão (construção de Linhas e Subestações) e distribuição de energia, no fabrico em série de estruturas metálicas galvanizadas e em metalomecânica pesada, trabalhos em tensão, construção de parques fotovoltaicos e eólicos, no fornecimento e instalação de equipamentos hidromecânicos e eletromecânicos (barragens, centrais hidroelétricas, aproveitamentos hidroagrícolas, abastecimento de águas e estações de tratamento de águas), e na construção, conservação e manutenção de infraestruturas ferroviárias (Catenária).

Atualmente com mais de 500 colaboradores, em Portugal, 80 dos quais Engenheiros, apostamos fortemente na sua formação contínua e no seu desenvolvimento.