Política da Qualidade, Ambiente e Segurança

Porque queremos estar entre os melhores e atingir as melhores condições de segurança, salubridade no trabalho, bem como a prevenção rigorosa de danos para a saúde dos nossos colaboradores, compatibilizando as exigências da atividade com todo o respeito pelo meio ambiente, a E.I.P. – Electricidade Industrial Portuguesa, S.A., procura desenvolver toda a sua atividade com o objetivo de fornecer produtos e serviços que satisfaçam totalmente as necessidades e especificações acordadas com os seus Clientes, cumprindo rigorosamente com a legislação aplicável em matéria de ambiente, segurança e saúde.

Tendo sempre presente um espírito de missão, todo o trabalho desenvolvido pelos nossos colaboradores terá de ser compreendido como parte de um processo que cria produtos e serviços para Clientes, sejam eles internos ou externos, influenciando a qualidade, a segurança dos processos, a preservação do meio ambiente e por isso a integral satisfação dos nossos Clientes.

Porque queremos dominar os acontecimentos em vez de os suportar ou remediar, a nossa conduta visa evitar as situações de não conformidade, detetando e corrigindo antecipadamente as suas potenciais causas.

Para a implementação desta política, são essenciais o empenho, a motivação e a responsabilização de todos os colaboradores da E.I.P. – Electricidade Industrial Portuguesa, S.A., sem exceção, para que cada um, individualmente e como parte integrante de uma equipa, consiga melhorar continuamente a Qualidade e Segurança dos nossos processos, bem como prevenir a poluição ambiental e assim garantir o alcance do nosso objetivo: “Estar Entre os Melhores”.